Cursos, treinamentos e imersões, Todas as notícias

Estratégias de comunicação e agregação de valor a marca nos mais diversos segmentos


Marcado: , , , , .

Nos dias 25 e 26 de julho, Rodrigo Valente ministrou um curso In Company pela ESPM Sul para a empresa John Deere, em Indaiatuba. Reunido com a equipe de pós-venda da empresa, foi apresentado o conceito de marca como ativo estratégico, destacando os seguintes temas: Branding, essência da marca, investigação e análise de marca, Brand Equity, diagnóstico e posicionamento de marca, segmentação e público-alvo, ações táticas de comunicação segmentadas.

Durante dois dias, cases de diferentes empresas do mercado foram usados para uma reflexão sobre a comunicação de marca da John Deere, orientada para a área de pós-vendas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s