Reconhecimento, Todas as notícias

Simers & 818: cinco distinções no RS e no Brasil


Marcado: , , .

A campanha de comunicação integrada “RS Contra Aedes”, realizada pelo Simers (Sindicato Médico do Rio Grande do Sul) com o apoio da 818, recebeu duas distinções regionais importantes.

No dia 27 de outubro, o sindicato recebeu o prêmio TOP Cidadania 2016, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RS), na Categoria Organização. A campanha contou com comercial, materiais promocionais impressos, assessoria de imprensa, ações educativas com crianças em fase escolar e ampla cobertura das mídias tradicionais e digitais. Para mais informações sobre este prêmio, acesse o site do Simers.

No dia 16 de novembro, a campanha foi novamente vencedora da categoria Mudando Paradigmas, do Prêmio TOP DE MARKETING, da ADVB/RS, em sustentabilidade. Na mesma premiação, o Simers foi o vencedor da categoria Eficácia da Comunicação, em comunicação integrada, com a campanha “Desejos para a Saúde”. Por fim, recebeu o TOP SAÚDE pela campanha “Desejos para a Saúde”. Os cases, assim como as informações sobre os prêmios, podem ser acessados em http://forumdatransformacao.hospedagemdesites.ws/site/top-de-marketing/.

Ainda em novembro, o Simers foi finalista do Prêmio SHARE – principal premiação nacional de marketing digital, pelo case “Desejos para a Saúde”, na categoria campanha. O projeto de comunicação integrada, que contou com o apoio em todas as etapas da 818, disputou o prêmio com outros dois cases: da Fox e da W3Haus.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s