Jornada do Líder | FCDL-SC


,

DESAFIO

O projeto da 818 teve como missão sensibilizar as lideranças da FCDL de Santa Catarina a incentivar suas equipes com uma visão clara de futuro e firmeza de propósito, para propor soluções rápidas e eficientes em suas regiões.

SOLUÇÃO

Primeiro foi realizado um mapeamento de públicos, com entrevistas junto a lideranças regionais para a identificação de lacunas de percepção sobre as CDLs de Santa Catarina, sobre o mercado e sobre a Federação. Depois, foi aplicado um jogo de tabuleiro, criado especificamente para as CDLs, que envolveu as mesmas lideranças em uma dinâmica multidisciplinar. Esta atividade foi usada para fomentar uma atitude de liderança, principalmente na gestão de crises.

IMPACTOS

A Jornada do Líder possibilitou uma imersão total de seus públicos. As peças de comunicação utilizadas contribuíram para que o conceito criado para o evento tivesse um efeito de realidade. O jogo possibilitou a troca de conhecimentos entre lideranças de diversas regiões, discutindo situações comuns, que antes estavam sendo vividas de forma independente.