DESAFIO
Os produtos e serviços destinados aos associados do Simers – Sindicato Médico do Rio Grande do Sul passaram por uma importante revisão, com novos benefícios, tanto para pessoas físicas quanto para jurídicas. Desta forma, era fundamental que a equipe de Relacionamento do sindicato passasse por um treinamento para incorporar todo o pacote de vantagens destinados aos médicos e empresas médicas que se associam no Simers.
SOLUÇÃO
A 818 propôs um modelo de treinamento não convencional, totalmente gamificado, em forma de circuito. Durante o período da manhã, os gerentes de relacionamento – divididos em equipes – tiveram que propor soluções (em produtos e serviços) para perfis diferentes de médicos, na forma de um pitching. Já no período da tarde, as equipes passaram por um circuito com quatro jogos relacionados aos produtos e serviços do sindicato: Treinamento de Benefícios; Painel de Convênios; Objeção de Vendas e Vendas Adicionais. No final do dia, foi revelado o desempenho das equipes. E a grande vencedora do treinamento,
IMPACTOS
A equipe de gerentes de relacionamento do Simers aprovou plenamente o treinamento, indicando que as atividades possibilitaram uma aderência muito maior de conteúdos do que uma palestra ou curso tradicional. Muitos tiveram a oportunidade de tirar dúvidas na prática, guardando na memória as emoções daquele dia que foi competitivo, mas, ao mesmo tempo, muito divertido.
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