Nova marca | Indigo Park


,

DESAFIO

A Moving Estacionamentos programou para junho de 2016 a unificação da marca com a Indigo Park, mutinacional francesa, líder mundial em estacionamentos. Uma mudança que afetaria não somente toda a administração da empresa no Brasil, mas também a gestão de centenas de estacionamentos de norte e a sul do país.

SOLUÇÃO

A 818 realizou realizou um mapeamento completo dos públicos internos, identificando as possíveis lacunas de percepção para o processo de mudança. Após o diagnóstico, propôs um planejamento de comunicação integrada que envolveu diversas ferramentas de comunicação, de cunho institucional, interno e administrativo.

IMPACTOS

A mudança de marca ocorreu com naturalidade em todas as regiões do Brasil. O mapeamento de públicos elaborado pela 818 possibilitou que a empresa comunicasse a sua mudança de marca de acordo com os diferentes interesses e gaps de percepção identificados. Foram elaboradas diferentes abordagens, considerando o nível de relacionamento entre cada público e a organização.

UMA DAS AÇÕES SUGERIDAS PELA 818

Antes da mudança de marca, foi organizado um grande evento com a principais lideranças da empresa. Nele, foi consolidada a visão da Indigo para os próximos anos, com a colaboração de todos os gestores regionais. Ainda no evento, foi anunciada oficialmente a nova marca, com a presença da principais lideranças do Brasil e da França.