War Game | América Móvil


,

DESAFIO

O ano de 2016 está terminando e as empresas estão em busca de um melhor PPR. Mas, a crise econômica vem se tornando uma importante barreira para que as organizações consigam fazer uma melhor distribuição de lucros. Este também era o desafio da América Móvil, empresa que une a NET, a Embratel e a Claro, em sua Regional Sul.

SOLUÇÃO

Os consultores da 818 propuseram um dia de atividades junto a todos os Regionais do Paraná, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. De manhã, participaram do jogo WAR GAME, solução exclusiva da empresa de consultoria para a criação de estratégias eficazes. No final da atividade, já tinham proposto 15 ações para aumentar a performance da América Móvil. De tarde, os consultores da 818 reuniram todo o time para um prolongado debate para verificar quais ações eram mais exequíveis.

IMPACTOS

No final da tarde, foram realizadas 4 apresentações com planos efetivos para aumentar a performance da empresa. O sentimento era de dever cumprido e com o gás renovado para fazer dos próximos 100 dias o período ideal para atingir todos os objetivos. Ao completar o ano de 2016, a empresa conquistou os territórios que precisava e realizou o PPR desejado.