Treinamentos gamificados

Circuito de Vendas | Simers

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DESAFIO Os produtos e serviços destinados aos associados do Simers – Sindicato Médico do Rio Grande do Sul passaram por uma importante revisão, com novos benefícios, tanto para pessoas físicas quanto para jurídicas. Desta forma, era fundamental que a equipe de Relacionamento do sindicato passasse por um treinamento para incorporar todo o pacote de vantagens

Mapeamento de públicos | Farroupilha

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DESAFIO Em 2016, o Colégio Farroupilha completou 130 anos. Com uma história tão expressiva, a direção executiva e pedagógica do colégio entenderam que era o momento de realizar um estudo mais profundo sobre as percepções dos principais públicos que se relacionam com o Farroupilha. SOLUÇÃO A 818 Consultoria realizou um amplo mapeamento de públicos. O resultado deste processo foi a categorização

Business Game | Iguatemi

DESAFIO O Shopping Iguatemi de Porto Alegre realiza ao longo do ano encontros regulares com lojistas para compartilhar suas campanhas e novidades. O último encontro de 2016 foi agendado para divulgar com exclusividade a nova campanha de Natal e Ano Novo. Mas, historicamente os encontros são rápidos e protocolares. A área de marketing do Iguatemi queria proporcionar

War Game | América Móvil

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DESAFIO O ano de 2016 está terminando e as empresas estão em busca de um melhor PPR. Mas, a crise econômica vem se tornando uma importante barreira para que as organizações consigam fazer uma melhor distribuição de lucros. Este também era o desafio da América Móvil, empresa que une a NET, a Embratel e a Claro,

Formação de gestores | Indigo Park

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DESAFIO Em 2016, a 818 atuou no desenvolvimento de um programa contínuo de formação de lideranças para a empresa Indigo Park. Foram ao todo cinco workshops, com dinâmicas gamificadas, como a aplicação dos jogos Sala de Guerra e Jornada da Entrega. Em uma das edições, os consultores tinham que avaliar o grau de aderência dos indicadores de performance

Jornada do Líder | FCDL-SC

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DESAFIO O projeto da 818 teve como missão sensibilizar as lideranças da FCDL de Santa Catarina a incentivar suas equipes com uma visão clara de futuro e firmeza de propósito, para propor soluções rápidas e eficientes em suas regiões. SOLUÇÃO Primeiro foi realizado um mapeamento de públicos, com entrevistas junto a lideranças regionais para a identificação de lacunas de percepção sobre as CDLs de Santa Catarina, sobre

Sala de Guerra | John Deere

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DESAFIO A John Deere identificou que seria necessário mudar a sua abordagem para a área de pós-vendas, menos orientada para peças e mais orientada para serviços, especialmente consultoria. Mas, como compartilhar esta ideia com uma rede de concessionários extensa e distribuída em regiões do Brasil tão distintas? SOLUÇÃO A 818 realizou uma pesquisa em profundidade